Saturday, January 20, 2007

Uma homenagem da Poetisa e amiga Edna Liany Carreon


Voar

Voar, privilégio das almas...
Então voe alma minha,
vá para o infinito, onde ficam
as estrelas...
E deixe-as salpicarem com seu brilho
a esperança e claridade,
para que eu alcance a felicidade,
reencontrando meu amor...
Voe alma minha...
Sem pressa de voltar
quem sabe, junto às estrelas,
poderá encontrar, entre as mais brilhantes,
a luz da minha vida,
que em uma triste despedida,
o infinito foi buscar,
pra de presente me dar
E resolveu por lá ficar...
E com sua luz brilhante e inconfundível
O céu ajuda clarear...
Mas o infinito tem milhares de estrelas!
Diga a ele que volte, ou que venha me buscar
para juntos podermos voar...

-- Edna Liany Carreon

Site: Milhas de Amor

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Meu querido amigo,

Somente agora vi esta sua homenagem a mim...
Amigo fiquei muito emocionada, nossa amigo!!!
Grata por seu carinho... Sabe, eu adoro esse meu poema "Voar" como vc adivinhou isso? rs...
Mais uma vez obrigado de coração...

Beijos em seu coração,
Edna Liany

8:51 AM  
Blogger ivone said...

as asas servem para
voar
planar
sonhar
conquistar
respirar
olhar
espreitar-te
espiar-te
prender-te
tocar-te
multiplicar-te
amar-te.

9:59 AM  

Post a Comment

<< Home